Slide

sábado, 5 de março de 2016

Novo Projeto - Jogo de sobrevivência para Android

Olá pessoal,

A Colossal Entretenimentos está iniciando um novo projeto de jogo para Android. E você pode fazer parte desse projeto. Não fique de fora dessa!

Nesse projeto estaremos desenvolvendo um jogo de sobrevivência, onde o jogador deverá viver em uma ilha se virando da melhor maneira possível, terá que conseguir recursos básicos diariamente e se proteger dos diversos perigos que o aguardam.

Não estamos pensando em criar mais um game de mundo pós apocalíptico com zumbis ou algo do tipo, pensamos em manter o game com simplicidade em ambiente selvagem.

Como Você pode fazer parte?

Para participar no desenvolvimento do nosso jogo:

Você pode nos ajudar com ideias, (postando nos comentários aqui no blog ou no canal).

Pode curtir se inscrever e divulgar o nosso blog nossa pagina e nosso canal, quanto mais gente envolvida apoiando o projeto será melhor, então divulgue e ajude a colossal a ter muitos acessos para que possamos obter patrocínio.

Pode baixar e compartilhar nossos Apps. Baixando nossos Apps você se diverte e ajuda, fazendo com que nossos Apps sejam melhor vinculados nas buscas.
Pode ser patrocinador da Colossal Entretenimentos, estamos iniciando no ramo de desenvolvimento e precisamos da ajuda de todos para desenvolvermos games cada vez melhores e sempre disponibilizar versões gratuitas. Por isso ajude a Colossal Entretenimentos.

Qualquer quantia será bem vinda e de grande ajuda.

***********************************************************************

Hello guys,

The Colossal Entertainment is starting a new game project for Android. And you can be part of this project. Do not miss out this!


In this project we will be developing a survival game, where the player must live in an island turning in the best possible way, you will have to get basic resources daily and protect the various dangers that await.


We are not thinking of creating another game in post-apocalyptic world with zombies or something, think about keeping the game simply in the wild.


How can you join?


To participate in the development of our game:


You can help us with ideas, (posting in the comments on the blog or channel).


You can enjoy sign up and promote our blog our page and our channel, the more people involved supporting the project will be better then disclose and help colossal to have many hits so we can get sponsorship.


You can download and share our Apps. Downloading our Apps you have fun and help, making our Apps are better linked in searches.

Can sponsor Colossal Entertainment, we are starting the development branch and we need everyone's help to develop games keep getting better and always available free versions. So help Colossal Entertainment.
Any amount is welcome and helpful.


Curta a nossa Página e se inscreva no Canal para ficar por dentro!

Enjoy our Page and sign in Canal to stay inside!

31 comentários:

  1. Movimento da câmera: acelerar um pouco a velocidade que a câmera vira, deixar algo como "o lado direito da tela movimenta a câmera ou um botão tipo joystick". Pra condado é isso. E umas instruções de jogo

    ResponderExcluir
  2. Vc vai lançar uma versão beta para a galera e quando vai estar pronta para dawload vai ter gráfico realista

    ResponderExcluir
  3. Bota pra quando começa o jogo ele cai de um helicóptero, e que pode nadar

    ResponderExcluir
  4. Aumenta o mapa, coloca um tipo de controle melhor e que a movimentação seja mais rápida.. Deixa o jogo mais realista tbm, coloca animas de todos os tipos que se pode caçar, não esqueçendo de coloca pescaria. E coloca uma história legal no jogo. E pelo amor de Deus, sem ads de anúncio de jogos ou apps!! Vllw, sei que o jogo tem fututo, vão em frente. Espero fazer gameplay do jogo quando eu abrir meu canal futuramente :) Fuiiiii!!

    ResponderExcluir
  5. Aumenta o mapa, coloca um tipo de controle melhor e que a movimentação seja mais rápida.. Deixa o jogo mais realista tbm, coloca animas de todos os tipos que se pode caçar, não esqueçendo de coloca pescaria. E coloca uma história legal no jogo. E pelo amor de Deus, sem ads de anúncio de jogos ou apps!! Vllw, sei que o jogo tem fututo, vão em frente. Espero fazer gameplay do jogo quando eu abrir meu canal futuramente :) Fuiiiii!!

    ResponderExcluir
  6. A iniciativa do jogo é muito boa, porém tentem melhorar a movimentação da câmera, os passos do personagens e os controles, sobre o bioma tentem colocar mais árvores e animais, a textura da água, árvore está muito boa ! A água podia ter um reflexo com o sol e mais movimentação, a árvore está muito boa só falta mais folhas, estou ansioso com esse jogo ele tem de tudo para fazer sucesso !

    ResponderExcluir
  7. Coloca maquinas e talvez ir pro espaço com foquetes e adiconar cidades talvez^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma vc n leu eles falaram q vão manter o bom é velho survival na ilha calma aí cara

      Excluir
  8. Meu amigo estou fazendo curso para criação de jogos posso colocar algumas idéias pôr exemplo VC pode criar o personagem pode ser mulher ou homem ,pode construir uma base ,construção de objeto ,para ficar mais realista ,uma mestiça de forsakem strategy com the sims VC podendo preparar sua própria comida podendo seu próprio objeto pessoal tem que ter um romances para ficar show .

    ResponderExcluir
  9. Tenho muitas idéias pode ter certeza denário com unity eu sei fazer o jogo tem quer ser pos apocalíptico que estar fazendo sucessos.

    ResponderExcluir
  10. Coloca peixe tipo pra pesca tubarões baleias melhorar os gráficos

    ResponderExcluir
  11. Olha seria interessante na história do jogo, uma espécie de naufrágio, ou uma queda de elicoptero,faria sentido, claro, como o nome já diz sobrevivência. Daí o personagem teria a sua disposição, peixes, animais,água potávele e etc para ter alimento, recursos para construir alojamento, da atenção para o clima, ciclo dia e noite, controles mais intuitivos, e como n é um jogo pós apocalíptico, seria interessante ter uma resolução para o fim da história, como um possível resgate. Claro são só algumas idéias, boa sorte para os desenvolvedores, espero jogar esse jogo completo em breve!

    ResponderExcluir
  12. Tem partes da montanha que você não consegue subir e a água quando mergulhei estava com bug,, não aparece a água quando você entra dentro dela,por enquanto precisa melhorar essa parte básica ,o controle também precisa melhorar ,falta andar para os lados ,coloquem barulhos de vento e pássaros cantando,seria legal uma parte da ilha com uma floresta mais fechada com muita mata o perigo pode surpreender, se esse jogo for multiplayer vai ser diferente dos outros que já joguei,vou está acompanhando e lançando dicas no que precisar

    ResponderExcluir
  13. Olha tem muito a ser melhorado mas deveria fazer um tipo que desse para jogar em console pois não existe ou pelo menos não conheço nenhum game desse para consoles.
    Acho que vocês podem pegar como base o jogo the forest e o ark para ver o que pode ser aproveitado e implementar mais coisas podendo colocar animais de estimação quando domar caçar, pescar , construir casa , objetos , armadilhas, tem que ser bem otimizado , e como já disse deveriam fazer versão para consoles pois tenho certeza que venderia bom e isso por enquanto se precisarem de mais idéias só me ligarem 25585845 pois tenho muitas idéias para games que talvez possa ser útil a vocês

    ResponderExcluir
  14. Olha tem muito a ser melhorado mas deveria fazer um tipo que desse para jogar em console pois não existe ou pelo menos não conheço nenhum game desse para consoles.
    Acho que vocês podem pegar como base o jogo the forest e o ark para ver o que pode ser aproveitado e implementar mais coisas podendo colocar animais de estimação quando domar caçar, pescar , construir casa , objetos , armadilhas, tem que ser bem otimizado , e como já disse deveriam fazer versão para consoles pois tenho certeza que venderia bom e isso por enquanto se precisarem de mais idéias só me ligarem 25585845 pois tenho muitas idéias para games que talvez possa ser útil a vocês

    ResponderExcluir
  15. Coloca um modo de. Raftar estilo idade da pedra mano com tigres de sabre mamutes e etc...

    ResponderExcluir
  16. Tabom pra melhora o joo tem que fase o seguinte primeiro vcs temue adiciona a historia do que aconteceu adiciona habitantes aumenta o local rochas cavernas animais vilas tudo de madeira pra nao se futuristics e moedas serem de cobre pra e ouro add comercio e multiplayer single player modo de jogo so com o amigo barco oltras ilhas piratas ladroes armaduras roupas acessorios eauipMentos magicos cientistas de desenvolvimento noite dia nevar chuver sede fome amigos ter como ter quarda costas ter nossao do horario so com relogio construcao crAftacao mobs inimigos querra acontecer meteoro cair vulcoes em ilhas destantes ficar doente insetos tanto venenosos quanto anormais e encantamento e asas dificilmente de conseguir e nao coloca um modo de ter tudo ou si nao as pessoas vao querer tudo e depois desinstalar coloca reinos de bichos como goblin e seres disconhecidos coloca modo de escolher especie rosto se e gordo magro definido forte escolher roupa e minerios de prata ferro ouro diamante rubi cristal esmeralda ferro bronze chumbo platina minerio angelical minerio demonita portal pro inferno portal pro ceu armamento pesado cama cadeira que possa sentar mesa vela roupa gravitacional pra poder ir pro espaco carroca cavalo coelho vaca porco maquina do tempo boses lanca melhoracao da vida a mana serveria pra usar poder e dragao dormindo emcaverna tutorial eletricidade botas mGicas que voem corram rapido e os controles configurado para poder movelo e o botao de andar seja em seta o mover seja na tela pulo automatico e com botao de pra escala com garra de mao e de pe bigorna armadilha chao falso pinquin elefante tribo de indios que vai te prender por tres dias tenha semanas meses anos decadas de pra namorar casar ter filhos talves gemeos quando morrer se vc foi bom vai pro seu caso contrario pro infeno se medio vai pro local oculto responder algumas perguntas pra ter seu destino inventario craftacao vc fas nao e so clica e vai ta pronto e lista de craftcao comercio tambem emtroca quando mTar comerciante poder roubar o que ele tinha arena de combate por dinheiro amadura de tudo ate de madeira menos de barro essas coisas colocar chapeu aumentar suas skills como forca velocidads bichos ocultos animais alados montaria tanto terrestre quanto aereo e marinho a e sabe quem ta comentando entao deixa um bonus sei la como mais deixa e nao pode ser pago o jogo!!! Mais algmas coisas sim como adotar um dragao mais toda ves que vc entrar vai te um botao de assobiar para chamar o dragao ou qualquer oltro bicho domesticado nao deixe com bugue principalmente para talaxy tab lite 3 te shuriquem faca tudo de atacar alquem sem ser no multiplayer pedir pra ser seu amigo co a ciencia dar pra faser portal isso e tudo presiso pra voce ser trilhonario ganhar oscar da des a zero em qualquer jogo vlw

    ResponderExcluir
  17. Cria uma história do motivo dele estar na ilha. Mudar os controles, bota os crafts.

    ResponderExcluir
  18. Cria uma história do motivo dele estar na ilha. Mudar os controles, bota os crafts.

    ResponderExcluir
  19. Mudar os controles,ter animais,ter mais arvores,como pescar,beber agua,fazer equipamentos,fazer fogo,jogar online via bluetooth ou wi-fi,fazer abrigos,e etc ...

    ResponderExcluir
  20. AM deixa eu ver tem muita gente pensando alto mas ce vcs oljaran na plataforma mobile tem aí na categoria sobrevivência na ilha o Ocean is home, o melhor jogo dese gênero até agora , o jogo é b otimizado com árvores que é mechem , por vo es serem uma produtora poderia entrar em contrato com eles né e apresentar o seu projeto , e qu sabe FASER uma parceria ,,, AM no caso que muita gente tá querendo e domar animais mas por ser em uma ilha colocar cavalos , gatps até cachorros fica estranho, um lobo , um dragão mas n precisa ser um dragão caprichado mas também nao tao ruim , também a opção de pescar ficaria muito bom até porque o personagem tá em uma ilha e ele tem que pescar ne para FASER sentido , caso a história ele pode ser um naufrago e a melhor história , as comidas obvil né AM que tal frutas como maçã , banana , animais como passaros ursos veados javalis , no mar claro coloquem peixesse não como vai pescar kkkk , tubarões e armas de fogo para craftar com ferro, e para mostrar que não abandonaram o jogo rrespondam tenho 16 anos e seu projeto e incrível 👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  21. Tempo do jogo clima chuva etc., O dia seria ter 24 horas reais

    ResponderExcluir
  22. Dinossauros todo mundo ama dinossauros aranhas gigantes e muitos mobs fodas porque se dor um survival normal vai ficar muito igual a varius survivals que tem por ai

    ResponderExcluir
  23. O jogo está muito melhor,adiciona agora rochas ou pedras para fazer ferramentas tipo pega duas pedras junta as duas e faz assim um mini game lascando a pedra com a mão para formar um pontiagudo,coloca cipós para conseguir Corda assim enrolar na madeira nos gramados espalhados pela ilha e fazer depois um machado para conseguir derrubar árvore ou faz outra ferramenta como a lança para caćar e tambem adiciona nuvens.

    ResponderExcluir
  24. Vcs dam tantas idéias legais pena ki praticamente nenhuma vão ser atendidas. Estou em busca de algum jogo q preste de sobrevivência pós apocalíptico, bem realista de mundo infinito e livre tipo um gta.

    ResponderExcluir
  25. Mudar a jogabilidade, como invés da câmera se movimentar pelo joystick coloca para mover pela tela, multiplayer por via Bluetooth ou Wi-Fi, adiciona animais e talvez dinossauros também, um mapa maior com mais biomas, montanhas,florestas,selvas,poder construir casas,adiciona só ferramentas e armas improvisadas,como arco e flecha,machadinha,etc,animação da árvore caindo,uma história misteriosa e boa tipo Lost mais o foco mantém no gameplay,posso ficar falando até amanhã porque ainda tem muita coisa pra fazer a e podia adicionar canibais ou nativos da ilha,pesca,caça,mineração,etc.espero que vocês consigam fazer um jogo legal,boa sorte eu apoio a ideia sempre gostei de jogos de sobrevivência.

    ResponderExcluir
  26. Vocês podem colocar alguns animais e mais coisas para construir e seria ótimo se coloca-se um arco e flechas umas dicas

    ResponderExcluir
  27. Barcos,ilhas,biomas,animações,principalmente nas árvores como no the florest e estrandeep,sistema de crafting diferente,escalada,mergulho e exploração,coloca uns easter eggs muitos gostam de procurar,lanterna,energia natural,desastres naturais como terremoto e tsunami,um celular simples no modo história que pode ser usado nos outros modos sem rede,armas basicas como arco,lança,faca e talvez uma pistola ou revolver,destroços de barcos e aviões,insetos,explosivos caseiros,poder cavar,poder usar as duas mãos,agricultura,agropecuária,servers,modos alternativos como história,Sobrevivência,Hardcore,multipleyer e creador de mapa,rapel,parkour,aumentar ou diminuir os gráficos,climas como chuva,nebrina e neve,móveis e mochilas

    ResponderExcluir
  28. O objetivo da sobrevivência segundo os manuais é sair vivo. Além de fogo água abrigo e comida o jogador devia de alguma forma sinalizar que está perdido , pedindo socorro com fogueiras de sinalização,jangadas,etc...

    ResponderExcluir
  29. Espero que tenha multiplay Lan/Bluetooth pois quase não tem jogos survival multiplay lan para android ;-;

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo! Deixe seu comentário.