Slide

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Colossal Está de Volta!!!!

Olá Pessoal,

Quero primeiramente agradecer a todos que estão baixando nossos Apps, em especial o Sobrevivência que já alcançou quase 20.000 downloads. É isso aí pessoal, de vagar chegamos lá.

E quero dizer que a Colossal Entretenimentos estava Off, pois eu estava muuuuito ocupado e não deu pra lançar nenhuma novidade durante todo o mês  de Janeiro.

Mas agora estou de volta e estou me reorganizando para voltar a atualizar os Apps e também estou trabalhando em novos Apps, AGUARDEM!

Enquanto isso se você ainda não baixou os Apps da Colossal então segue o link e se divirta!

Curta e Compartilhe nossa Pagina do Face!

E não se esqueça de se inscrever no Canal, curtir e compartilhar nossos vídeos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo! Deixe seu comentário.