Slide

domingo, 16 de abril de 2017

Sobrevivência irá ter novo sistema de árvores

Olá Pessoal,

É isso aí, estou trabalhando em uma atualização, onde o jogador ao coletar madeira cortando árvores, as árvores irão cair. Eu quero trazer um pouco mais de realidade ao Sobrevivência, estou pensando em criar uma física para as árvores de maneira que além de cair elas possam quebrar os galhos e até mesmo o tronco dependendo da maneira que caiam, e também será possível coletar os galhos para usa-los de diversas formas.

O novo sistema vai gerar novas árvores que irão nascer e crescer ao longo dos dias do jogo, essas árvores irão aparecer de vez em quando, por isso para que algum dia o jogador não fique sem madeiras, também será possível plantar árvores.

Além desse novo sistema eu estou atualizando também a forma como conseguir frutas das arvores.

Esse sistema ainda está no inicio do desenvolvimento, não tenho data de lançamento ainda, mas estou trabalhando muito para conseguir melhorar cada vez mais todos nossos Apps.

Você pode ajudar a colossal, Se Inscreva no Canal, Curta a Pagina, Baixe e compartilhe nossos Apps!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo! Deixe seu comentário.