Slide

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2023

Uninvestimentos - Bittrex Global

Crie Sua Conta!

Seja bem vindo (a)

Essa é mais uma dica valiosa sobre finança para você, totalmente grátis!

A Bittrex é uma corretora de criptomoedas que oferece uma variedade de formas para você aumentar seus ganhos, as opções variam de poupanças, investimentos de baixo a auto riscos e até formas de ganhar gratuitamente.

Crie Sua Conta!

Quer ganhar ainda mais criptomoedas, dinheiro e ter dicas de investimentos de graça?

Então você está no lugar certo, se você ainda não baixou o App Uninvestimentos da Colossal Entretenimentos, baixe e encontre diversas formas de obter totalmente grátis, criptomoedas, reais, dólares, etc, e ainda conhecer muitas dicas e formas de aumentar seus ganhos e onde guardar e investir o seu dinheiro.

Baixe agora o App Uninvestimentos!

Sobre a Bittrex:

O futuro da criptografia

A bolsa de ativos digitais regulamentada mais segura do mundo

Sobre a Bittrex Global
Bittrex Global é uma das plataformas de negociação mais seguras do mundo. Construído com a tecnologia de ponta da Bittrex, oferecemos uma experiência de nível institucional para clientes profissionais e novatos.

Por que Bittrex Global

 
PLATAFORMA SEGURA
A Bittrex Global emprega as tecnologias de segurança mais confiáveis ​​e eficazes disponíveis. Aproveitamos uma estratégia de retenção elástica e em vários estágios para garantir que a maioria dos fundos seja mantida em armazenamento a frio para segurança adicional. Nossa plataforma permite autenticação de dois fatores para todos os clientes e fornece uma série de recursos de segurança adicionais para fornecer várias camadas de proteção. A segurança é sempre a nossa primeira prioridade.


MECANISMO DE NEGOCIAÇÃO PERSONALIZADO

Nosso mecanismo de negociação personalizado foi projetado para ser escalável e garantir que os pedidos sejam executados em tempo real. Também oferecemos suporte a plataformas de negociação de terceiros e negociação algorítmica por meio de nossas extensas APIs.


DEPÓSITOS E RETIRADAS RÁPIDOS
Nossa plataforma de monitoramento altamente eficiente e automatizada nos permite fornecer aos nossos clientes as transações mais rápidas disponíveis hoje. Isso inclui atualizações sobre informações de saldo, negociação e retenção.


PRODUZINDO A INOVAÇÃO
Estamos empenhados em apoiar blockchains novos e estabelecidos. Procuramos fornecer aos nossos clientes uma seleção cada vez maior de tecnologias blockchain e tokens digitais, e todos os novos tokens digitais listados na plataforma de negociação devem passar por um rigoroso processo de revisão.


COMPROMISSO COM A CONFORMIDADE
Estamos empenhados em cumprir todos os regulamentos atuais da UE e Liechtenstein que ajudam a prevenir, detectar e remediar o comportamento ilegal de clientes e desenvolvedores de moeda virtual ao usar a plataforma de negociação Bittrex Global ou qualquer um de nossos outros serviços.

A Bittrex Global GmbH está registrada na Autoridade do Mercado Financeiro de acordo com a Lei de 3 de outubro de 2019 sobre Tokens e Provedores de Serviços TT (TVTG) em Liechtenstein para operar como Provedor de Serviços de Câmbio TT, Depositário de Tokens TT e Emissor de Tokens em nome e por conta de terceiros festas.

A Bittrex Global (Bermuda) Limited é regulamentada pela Bermuda Monetary Authority e licenciada como uma empresa de ativos digitais de classe F sob o Bermuda Digital Asset Business Act 2018 para operar como uma bolsa de ativos digitais, fornecer serviços de carteira de custódia e operar como uma bolsa de derivativos de ativos digitais fornecedor.


LOCAIS INOVADORES
Nossa localização em Liechtenstein, onde uma estrutura regulatória pioneira para blockchain está sendo considerada, nos coloca para assumir um papel de liderança no desenvolvimento internacional de blockchain: impulsionando a adoção, trabalhando mais de perto com equipes de token e sendo mais responsivos aos nossos clientes.

Nosso status regulamentado e licenciado nas Bermudas significa que mais clientes podem trabalhar conosco para investir, negociar e expandir seus portfólios em um ambiente totalmente compatível e bem regulamentado. A progressividade do Governo das Bermudas e da Autoridade Monetária das Bermudas oferece a clareza regulatória e a flexibilidade ideais para nos permitir inovar rapidamente.


CLIENTES GLOBAIS
A Bittrex Global aceita clientes de todo o mundo, exceto dos Estados Unidos ou países sujeitos a várias sanções ou proibições legais. Os clientes dos EUA devem entrar em contato com a Bittrex, Inc. (uma empresa separada), como fazem hoje.

Crie Sua Conta!

Fonte: https://global.bittrex.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo! Deixe seu comentário.