Slide

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2023

Uninvestimentos - NovaDax

Crie sua conta!

Seja bem vindo (a)

Essa é mais uma dica valiosa sobre finança para você, totalmente grátis!

A NovaDax é uma corretora de criptomoedas que oferece uma variedade de formas para você aumentar seus ganhos, as opções variam de poupanças, investimentos de baixo a auto riscos e até formas de ganhar gratuitamente.

Crie sua conta!

Quer ganhar ainda mais criptomoedas, dinheiro e ter dicas de investimentos de graça?

Então você está no lugar certo, se você ainda não baixou o App Uninvestimentos da Colossal Entretenimentos, baixe e encontre diversas formas de obter totalmente grátis, criptomoedas, reais, dólares, etc, e ainda conhecer muitas dicas e formas de aumentar seus ganhos e onde guardar e investir o seu dinheiro.

Baixe agora o App Uninvestimentos!

Sobre a NovaDax:

Mais tecnologia. Mais segurança. Mais funcionalidades. Menos burocracia.

Acreditamos numa realidade financeira inovadora e descomplicada por meio da tecnologia e da relação de confiança e transparência com nossos clientes. Além de sermos a corretora criptomoedas mais completa do Brasil, buscamos manter um relacionamento próximo através de um atendimento único e humanizado.

Nascemos para tornar os criptoativos acessíveis para todos

Transformamos a forma como as pessoas lidam com o dinheiro mostrando-as infinitas e novas possibilidades através de um sistema amigável e transparente de ativos digitais.

Porque fazemos o que fazemos

Nossa visão é:
Ser uma plataforma global que traz as melhores e mais inovadoras soluções, capaz de expandir o acesso dos ativos digitais e cumprir o propósito de torná-los acessíveis para toda e qualquer pessoa, por meio de um ecossistema que permite autonomia dos seus usuários de forma simples, ágil e segura.
 
Nossa missão é:
Inspirar pessoas a buscarem uma forma inovadora e empoderada de gestão financeira com o que há de mais avançado em tecnologia e inovação no mercado de criptoativos. Temos o compromisso de construir um relacionamento estreito com a sociedade e transformar essa experiência em um caminho para a realização pessoal.

NovaDAX é confiável?

Por ser uma tecnologia nova, investir em criptomoedas (ativos digitais) ainda causa algumas preocupações. Por isso, não é incomum ter dúvidas sobre os processos de compra e venda de ativos, com questionamentos como: “A NovaDAX é confiável?”.

Assim, para que você possa investir em criptomoedas com a certeza de contar com uma empresa confiável e que preza pela segurança dos seus dados, veja, a seguir, mais detalhes sobre os nossos serviços e o que fazemos para deixar todas as suas informações protegidas.

A segurança começa no investimento

Negociar criptomoedas é algo seguro. Isso porque esse é um investimento baseado no blockchain, uma tecnologia em rede transparente e estável na qual todas as transações (compras e vendas) ficam registradas.

Em outras palavras, o blockchain possibilita o rastreio de dados e a cibersegurança das transações, permitindo o armazenamento de informações em diversos computadores pelo mundo e evitando o acesso de pessoas externas, que podem ter objetivos maliciosos.

Porém, é válido mencionar que, assim como o mundo dos investimentos de renda variável, o mercado de criptomoedas também possui os seus riscos. Por isso, é importante escolher uma corretora de confiança.

A NovaDAX é confiável, por exemplo. Com uma nota de 9/10 no ReclameAqui, a nossa equipe preza pela transparência e troca de opiniões, por isso, você tem acesso a uma comunidade do Discord, onde é possível conversar abertamente com traders para falar dos pontos positivos e negativos da nossa empresa.

Aqui, você encontra tudo o que precisa para ter uma experiência segura

Além desses canais, para escolher uma boa plataforma de negociação de criptomoedas é importante considerar todos os recursos oferecidos, para garantir que não haja vazamento de informações. Pensando nisso, a NovaDAX conta com vários mecanismos para cuidar das suas transações, como:

Segurança no login

Já no processo de login, a NovaDAX é confiável. Assim que realizar o login, você irá passar pelo “ReCAPTCHA Google”, o “Google Authenticator", e ainda receberá um SMS no número cadastrado avisando sobre o acesso. Além disso, não são permitidas múltiplas sessões no mesmo período, a fim de prevenir fraudes.

Proteção na negociação

Para garantir que a negociação de criptomoedas seja segura, a NovaDAX possui o Certificado SSL A e ainda é sustentada pela Abakus Group, uma das 50 melhores fintechs inovadoras da Ásia. Além disso, nós temos um sistema operacional anti-DDoS, que previne que o seu computador seja acessado externamente por nossos servidores.

Sigilo de informações

A segurança dos processos também se estende às negociações de ativos. Isso porque 99% dos tipos de criptomoedas que temos são armazenadas no “Cold Wallet”, uma rede offline de dados, e todos os detalhes das nossas operações são feitos por e-mail, evitando vazamento de informações.

Além disso, nós também possuímos a licença VQF (Normas de Serviços Financeiros) da Suíça, que garante que as operações da NovaDAX sejam supervisionadas para o combate da lavagem de dinheiro (AML).

Verificação de identidade no saque

A segurança também faz parte do saque da NovaDAX. Com verificação nível 2 requerida — reconhecimento de padrões, metatexto e chip —, análise de CPF e CNPJ, além da notificação por e-mail, para converter a sua moeda virtual, você ainda possui o “Google Authenticator” como aliado na proteção dos seus dados.

A NovaDAX te ajuda a se proteger

Mesmo com todos esses recursos para garantir que a NovaDAX é confiável, essa deve ser uma “via de mão dupla”. Assim, fique atento aos pontos a seguir e veja o que pode fazer para aproveitar ao máximo esse mercado de criptomoedas.

Crie uma senha forte

O primeiro passo é criar uma senha forte com 8 a 20 caracteres, intercalando letras maiúsculas e minúsculas entre números e caracteres especiais. Também evite usar o mesmo e-mail em outras contas, assim, quanto mais secretas forem essas informações, menor a probabilidade de crimes cibernéticos.

Ative a autenticação do Google

Quando o assunto é proteger as suas informações, é importante se precaver de várias maneiras. Por isso, não se esqueça de ativar a “Autenticação do Google”, um software que ajuda a verificar os processos e é ainda mais seguro que as etapas de autenticação por SMS ou e-mail.

Verifique a sua conta

Para aumentar o grau de confidencialidade e segurança dos seus dados, você ainda pode autenticar a sua conta ao enviar o seu documento para a nossa equipe. Assim, iremos analisar as suas informações e verificar a sua conta para prevenir casos de fraude, por exemplo.

Crie sua conta!

Fonte: https://www.novadax.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo! Deixe seu comentário.